O vestibular e a lei da atração
Como voltei a universidade federal com as técnicas da lei da atração.
Já vinha tentando há alguns anos sem nenhum sucesso. Sempre ficava de suplente e nunca chegava minha vez na fila.
Eis que ano passado retomei as práticas diárias com a lei da atração e resolvi fazer a técnica 33x3 para essa questão.
Fiz tudo como manda o figurino, meditei, visualizei, escrevi, e todo resto que poderia ser feito.
Quando saíram as várias listas de chamadas, meu nome não constou em nenhuma, nem para espera, pela primeira vez. Até tive pensamento negativos e de muita culpa.
Porém após ver alguns vídeos no YouTube, me realinhei e procurei entender o que havia feito de errado. Porque se eu estava passando por aquilo era porque eu mesma que criei.
A primeira vez que cursei a federal em 2012, tive graves crises de ansiedade, já que não gostava do curso e minha família colocava muita pressão para eu não sair,acabei desenvolvendo uma enorme repulsa pela universidade. Outras questoes ajudaram nessa fase problemática, faz o curso que eu fazia contribuindo com uma enorme parcela, as consequências da insistência dos 4 anos que lá fiquei, foram crises de ansiedade e até de pânico.Até que tomei coragem troquei de trabalho, larguei a faculdade e comecei com a terapia.
Então quando não consegui entrar ano passado, entendi que essa dor passada ainda me causava muito medo e eu agia como se estavesse tudo bem, eu realmente achava que havia me livrado de todos aqueles sentimentos ruins, mas não, esse medo e amargura estavam ainda bem vivos e eram eles que sempre impediram o universo de receber meus pedidos.
Em fevereiro desse ano teríamos vestibular novamente, tracei um plano de estudos ágil, porque havia pouco tempo para a prova e antes de pedir qualquer coisa, comecei a limpar esse medo e tudo que eu já havia falado de mal da universidade naquela época.
Foram muitas técnicas durente o mês de janeiro, dentre elas o ho'oponopono para a "UFRGS abençoada". Foi então que no trigésimo dia fazendo, realmente senti uma paz muito grande que me tranquilizou profundamente.
Então apenas após alcançar essa tranquilidade em relação a instituição, resolvi refazer a técnica de escrita, mas dessa vez fiz a 55x5 e acabei um dia antes da primeira prova.
Muito me imaginei recebendo a notícia que havia passado de um terceiro, e aconteceu como imaginei, minha cunhada viu a lista e meu namorado me deu a notícia. Eu não estava esperando, soltei tanto o pedido que esqueci o dia que sairia o resultado. E lá estava meu nome, aprova na lista do vestibular.
E como o universo nos dá sempre o melhor, um mês depois saiu a lista pelo SISU e lá estava novamente meu nome. Sim! Me classifiquei 2x no mesmo curso, na mesma universidade.
Essa semana iniciaram as aulas, e esperei até o ultimo passo se concretizar e estar com meu cartão em mãos para divulgar.
Muitas vezes um pedido parece impossível, pois tudo sai contra e parece haver um impedimento absurdo entre ele e a gente, e geralmente realmente tem! E está dentro da nossa mente e coração.
E é necessário entender, reconhecer nossa parcela de culpa e nos perdoar e perdoar tudo que contribuiu para nosso fracasso. E o ho'oponopono é ótimo para esse processo.
Também não podemos esquecer que o universo é perfeito e só vai nos dar o melhor, há dois anos a universidade estava em formato EAD devido a pandemia, meu equipamento domestico é antigo e não estava preparado para as aulas ao vivo, logo teria sido um transtorno cada aula. E nesse semestre voltaram as aulas presenciais.
Tudo muito bem calculado pelo mestre de tudo.
Eu sou só gratidão e emoção a essa fonte inesgotável de prosperidade, abundância e perfeição.
Obs.: não coloquem datas que nao sejam a do dia..como já falei muitas vezes, nunca dá certo. Ano passado determinei em qual processo seletivo queria passar e não aconteceu, foi até pior.
.
.
.
#vestibular #sisu #resultados #vitorias #conquistas #leidaatração #leidavibracao #medo #sucesso
Tainá silva
Comentários
Postar um comentário