Os resultados e você


 Quem é você na lei da atração?

A) não acredita, não faz nenhuma técnica.

B) até começou a usar conscientemente, mas parou ou esqueceu de dar continuidade.

C) até usa, tem resultados pequenos e parou por aí.

D) a lei da atração virou estilo de vida, teve dificuldade no início, mas as superou e teve resultados, e ainda assim, continuou firme a aprimorar as práticas e as mudanças internas. Hoje tem resultados consistentes e diários.

E) começou e como não viu resultados em 24hs, como o vídeo do YouTube prometeu, fica revoltado perguntando porque pra você não funciona. 

 

Como já falei antes, reafirmo: 

    A lei da atração é simples, são apenas alguns passos para pô-la em prática conscientemente, porém não quer dizer que seja fácil

    Usar as leis com consciência requer práticas constantes e devemos manter com persistência, além de ter foco e disciplina, que também alteram os resultados.

    A frase "cada cabeça é uma sentença" é totalmente válida em relação às leis universais!

     Nós somos únicos, então o que funciona para mim pode ser que não funcione para você, e está tudo bem! Por isso vemos pessoas tendo resultados com uma técnica e outra não, porque você tem crenças diferentes dos de mais e as deles podem ser mais rasas. 

    Você precisa se conhecer e entender o que funciona melhor no seu caso, e aí sim, se dedicar a isso.

    Saber sua responsabilidade em relação aos seus resultados e aceitar sua parcela de "culpa" também são fatores importantes.

    Seus resultados dependem exclusivamente do seu esforço, e nem falo de esforço físico, mas sim esforço mental em querer mesmo sair de onde está, e colher os resultados... se a prática leva 21 dias para COMEÇAR a dar resultados, comece a faze-la tendo em mente que serão PELO MENOS 21d, mas que também podem ser mais. Talvez você tenha que fazer 30,34, 50 dias por que você tem mais resistência em relação a esse assunto.

Como vc vai saber disso? 

  Se conhecendo! Sabendo bem seus limites e bloqueios.

- Ah! Mas e a história de soltar?

   Sabe o que mede se já é a hora para soltar ou se a prática não teve força suficiente e tem que seguir?

   Sua intuição e o seu sentimento ao acabar a prática. 

   Por exemplo, você quer muito ter um carro que vale R$200 mil, quando começou a fazer o ho'oponopono ou a técnica 33x3, você sentia uma certa resistência, e com frequência vinha o pensamento de ser muito difícil de conseguir, tinha muita insegurança de como pagar ou manter aquele modelo, além de todo tipo de sentimento "esquisito" que não empolgava.

     Ao chegar no último dia da prática você sente o quê? 

    Que já é seu, que vai dar super certo e fica eufórica ao pensar no carro ou sente ainda angustia, dúvidas se vai mesmo vir, e ainda fica pensando como vai pagar ou manter?

     Em qual dos dois casos você sente que já pode soltar e ir fazer práticas para outro pedido? No primeiro né? Quando seu coração vibra com certeza que já é seu, antes disso você ainda tem que limpar barreiras e persistir até se alinhar, pode ser que leve 60 dias, 365 ou mais. E é isso que é esforçar-se, é ter disciplina, persistência e foco. E está tudo bem,  também.

     A gente vê muito vídeo e YouTube dando dica de realização rápida e acha que isso vale para todos, às vezes não. Às vezes precisamos dar uns passos à mais para obter o resultado almejado, e por causa de uma promessa vazia você desiste no meio do caminho, porque acreditou que aquilo era o suficiente.

Dedique-se!

     Não desista antes de ter o objetivo, porque a cada resultado conquistado, tudo vai ficando mais FÁCIL.

    Eu digo que milagres acontecem SIM. Para quem sabe como "ativa-los" ou recebe-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 11 leis do universo

Está tudo bem não ser forte o tempo todo

Tenha compromisso com seu pedido