Dica: acabando com as mágoas.
Muitas vezes nos pegamos pensando porque a vida não anda.
Não fazemos mal a ninguém, não desejamos o mal, somos próximos de Deus e tudo que fazemos não funciona, nossos planos não prosperam, nossas técnicas e orações não destravam os caminhos.
Ficamos sem entender.
Porém também não vemos o peito lotado de mágoas de coisas que nos aconteceram desde a infância e que nos fere a vida toda. Uma brincadeira na escola que não fomos escolhidos, uma palavra dura de um parente sem noção que achava que estava brincando, um fora na adolescência, um apelido maldoso, uma atitude errada que tomamos e não nos perdoamos, uma perda significativa e etc. Em fim, centenas de situações que vamos acumulando sem nem ter ideia que isso nos magoa por anos.
A importância de praticar o perdão é o auto perdão e soltar as mágoas, libertar situações difíceis para destravar os caminhos.
Uma dica para se livrar disso é sentar sozinh@ com folhas de papel branco, uma xícara de chá e escrever tudo que nos magoa e que ninguém nem imagina.
Sente-se em silêncio e tente lembrem-se de situações desde a infância que te feriram e você seguiu vivendo achando que não foi nada de mais. Escreva! Se lembrar de nomes escreva como se fosse direcionado à pessoa. Coloque tudo que lembrar.
Ao final escreva: eu __coloque seu nome__ entrego tudo à luz divina, toda magoa escondida que me feriu até hoje entrego ao criador e transmuto em luz. Eu agora me liberto de tudo! Assim é e está feito.
Ao final de tudo queime as folhas e solte as cinzas na natureza. Faça isso sempre que lembrar de coisas que te feriram e você recordou. Situações atuais também, chegue no final do dia, escreva e queime.
O ato de escrever desobristrui os canais emocionais e libera a energia ruim presa, o fogo transmuta tudo para outras dimensões e transforma em leveza e paz.
Não permita mais que mágoas envenenam você!
Comentários
Postar um comentário