As 3 coisas que impedem você de realizar seus desejos
Todos nós sabemos que a lei da atuação funciona para todos e que se você não vive uma vida plena é porque você não está deixando as coisas fluírem até a sua realidade.Algumas dessas coisas levam algum tempo para que possamos mudar, então vamos começar agora!?
1- O medo: Para começar, tudo que não é amor é medo. Quando sentimos inveja, temos medo de não sermos capazes de ter aquilo também. Quando sentimos ódio ou raiva, estamos com medo de não sermos amados ou queridos. Às vezes, no consciente pedimos para o universo muito dinheiro, mas o inconscientemente vibramos medo do sucesso pois vivemos em uma família que abomina os ricos ou que acha que todo mundo que fica rico o fez de forma ilícita, e se ficarmos ricos a família vai pensar isso da gente também e é da natureza humana querer a aprovação de quem amamos. Essa conta não fecha. descubra seus medos, entenda suas crenças limitantes, porque é nelas que nossos medos ganham força e fazem eco dentro da gente.
2- A ansiedade: nós, os ansiosos, tendemos a negatividade sempre. Já reparou que nunca ficamos ansiosos com pensamentos delirantes de alegria? Já que não podemos parar de nos preocupar com o futuro de tudo, e tudo que pensamos hoje colocamos nas nossas vidas mais ali na frente, pensemos então no futuro, mas se permita apenas se ver com tudo resolvido e você e plenamente feliz. Se você tem muitos pensamentos sobre a faculdade (ingressar ou sobre a formatura) ou como irá sair de casa e viver sozinha, pense nisso todos os dias, o dia todo e em todas as horas, mas se veja no dia da formatura linda e feliz de toga, ou no dia da matrícula participando do trote, ou se veja linda colocando utensílios novos na sua casa nova, o "como" isso vai acontecer, é de responsabilidade do universo.
Entenda! Quando pedimos um refrigerante a um garçom, não ficamos ansiosos preocupados em como ele irá trazer. Se pela direita ou pela esquerda, se vamos ter q ir na cozinha buscar o copo. Ficamos preocupados com isso? Não! Você normalmente pede e espera, se vem algo errado, você refaz o pedido e pronto.
3- A criticidade (ser crítico) -Lembra-se! No universo todos somos um só. Logo se você vive apontando o dedo para o próximo e o julga pelos seus erros, vc está fazendo isso com vc mesmo. Enquanto você se preocupa com os erros dos outros no consciente e profere palavras duras para o outro, seu inconsciente também está te massacrando. E você acha que uma pessoa que se culpa e autocritica, acredita que merece receber o que pede? ou acredita que merece o castigo da escassez como punição?Toda vez que for julgar ou fazer uma do "fofoquinha boba", pense naquele celular novinho que você quer materializar, e que quer merecer, imediatamente olhe a pessoa e a perdoe e mude o assunto ou troque a noticia. Ensine o seu eu interior a te perdoar exercendo o perdão aos outros. acredite que todos mereçam piedade e você também vai achar que merece um olhar amável do universo.
Comentários
Postar um comentário